Teresópolis Hóquei Clube ocupa 4º lugar no Mundial Master de Clubes San Juan 2017

Compartilhar:

Disputando com 14 equipes, o Teresópolis Hóquei Clube (THC) conquistou o 4º lugar no Mundial Master de Clubes San Juan de 2017, realizado de 14 a 16 de dezembro, na Argentina. O secretário municipal de Esporte, Luiz Otávio Oliveira, parabeniza os atletas que representaram Teresópolis na competição.

“Esse é mais um esporte que bem representa nossa cidade no cenário esportivo. Parabéns ao Teresópolis Hóquei Clube pela honrosa colocação. A modalidade faz parte da nossa história esportiva, inclusive com participação em Olimpíada”, assinalou Luizinho.

Ele se refere ao teresopolitano Fernando Louzada, que disputou as Olimpíadas de Barcelona, em 1992, além de quatro mundiais, como jogador, e dois como treinador da Seleção Brasileira. Nandinho foi jogador da Seleção Brasileira por 18 anos e treinador durante cinco anos.

“O Governo vem se esforçando para dar todo o apoio possível ao hóquei. Seja através da colaboração na realização de competições, como a II Copa Internacional Indemé , em outubro de 2016, e o 41º Campeonato Brasileiro Adulto de Hóquei Sobre Patins, de 29 de maio a 3 de junho de 2017, ambos no Ginásio Pedro Jahara. E agora, o Pedrão também é palco da escolinha de hóquei, com aula todo sábado”, concluiu o secretário Luizinho, de Esporte.

Fotos: Divulgação