Teresópolis estreia no Campeonato Carioca de Futsal Adulto contra o Madureira

Categorias de base enfrentam Vila Valqueire pela sexta rodada do Carioca 2019

Nesta sexta-feira (03), o Teresópolis/SMEL estreia no Campeonato Carioca de Futsal pela categoria Adulto. O time serrano vai enfrentar o Madureira neste primeiro desafio da temporada 2019. A partida vai acontecer no Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão, às 20h30, com entrada franca.

Já as categorias de base da equipe Teresópolis/SMEL enfrentam o Vila Valqueire pela sexta rodada do Campeonato Carioca neste final de semana. As partidas do sub-9, sub-11 e sub-13  acontecem no Ginásio Pedrão, neste sábado (04), a partir das 11h. As equipes de base são comandadas pelos técnicos Juninho, Sid e Claudinho.

A realização do Campeonato Carioca de Futsal é da FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(SMEL).

Serviço:

• Teresópolis/SMEL x Madureira
  • 1a. Rodada do Campeonato Carioca de Futsal
  • Dia: Sexta – 03 de maio
  • Local: Ginásio Pedro Jahara (Pedrão) – Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea
  • Horário: às 20h30
  • Entrada Franca