Teresópolis é escolhida para lançamento de novos modelos da Sense Bike

Compartilhar:

Ciclistas e lojistas prestigiam evento ‘Sense, Apaixone-se! Demo Tour’

Com produtos totalmente fabricados no país, a Sense Bike passou por Teresópolis para uma demonstração dos novos modelos de bicicletas da linha 2017. O projeto ‘Sense, Apaixone-se! Demo Tour’ foi apresentado na Praça Olímpica, no centro, e tem o objetivo de divulgar as bicicletas, além de fomentar o ciclismo, visando à sustentabilidade do meio ambiente e divulgando os benefícios dessa atividade esportiva.

“A ideia é divulgar a linha 2017 da Sense Bike, que é uma marca brasileira. As bicicletas são realmente produzidas no Brasil. É um orgulho para o país ter uma marca 100% nacional. Além disso, queremos incentivar o ciclismo, o uso de duas rodas, pensando na mobilidade urbana e na sustentabilidade. Isso sem contar a prática de uma atividade física”, comentou o gestor de Marketing da empresa, Marlen Ferreira.

Marlen mencionou que a escolha de Teresópolis para o evento levou em conta o número expressivo de clientes da marca na cidade e a adesão de muitas pessoas ao esporte, com atletas, profissionais e amadores, conquistando títulos no ciclismo.

O evento, que teve a participação de ciclistas e de distribuidores, contou com o apoio da Secretaria de Esportes. “Agradecemos a Prefeitura e o secretário de Esportes, Luiz Otávio, pela cessão do espaço para a apresentação. E ficamos felizes por saber que, entre tantas cidades, Teresópolis, que é um celeiro de ciclistas, foi escolhida para participar do projeto”, destacou o distribuidor da marca no município, Marcos Lopes (‘Kito’).

Robson Carvalho é ciclista amador há 10 anos e tem obtido excelentes resultados nas competições. “Comecei a pedalar porque precisava fazer um exercício físico. Tenho minha profissão de marceneiro, mas o ciclismo é uma paixão. Aconselho o esporte a todos porque é bom para a saúde e para a mente”.

Fotos: Ascom/PMT