Teresópolis e Guapimirim se unem para o fortalecimento do turismo

Compartilhar:

O secretário de Turismo de Teresópolis, Elias Martins, recebeu nesta terça-feira, dia 29, o secretário de Turismo de Guapimirim, Humberto Costa. Acompanharam a reunião os subsecretários dos dois municípios, Rafael Canto e Maurício Almeida.

O objetivo foi o desenvolvimento de projetos em conjunto visando aumentar o fluxo de turistas nas duas cidades, que têm em comum atrativos, como o Parque Nacional da Serra dos Órgãos e a Vista Soberba.

“Iniciativas como esta são muito importantes, pois o fortalecimento do turismo gera emprego e renda, contribuindo assim diretamente na receita do Município. A Secretaria de Turismo tem trabalhado incansavelmente com ações, projetos e parcerias para fomentar cada vez mais o setor em nossa cidade”, destacou Rafael Canto.

“Agradeço a recepção, foi um encontro muito proveitoso. Fiquei feliz com os projetos apresentados. Estaremos juntos nas reuniões do Pólo Cervejeiro e também da Serra Verde Imperial para desenvolver planos de ação para os nossos municípios”, comentou o secretário Humberto Costa, de Guapimirim. 

Foto: AscomPMT
Legenda: Elias Martins e Rafael Canto, de Teresópolis, Humberto Costa e Maurício Almeida, de Guapimirim: união para o fortalecimento do turismo nos dois municípios