Teresópolis é escolhida entre as 50 cidades mais bem qualificadas para visitar no Brasil

Compartilhar:

A agência de viagens Expedia pontuou de acordo com quesitos como limpeza,comodidade e receptividade

Novamente Teresópolis é selecionada entre as cidades mais acolhedoras para se visitar no Brasil. Desta vez, o município foi escolhido como um dos 50 destinos mais bem qualificados para viajar no país, ficando na 32ª posição. A pesquisa foi feita pela empresa americana Expedia, uma das maiores agências online do mundo.

“Ainda que todo mundo tenha seus próprios hábitos, costumes e critérios na hora de programar uma viagem, quem é que quer abrir mão da limpeza e do conforto quando vamos ficar fora de casa? Um ambiente acolhedor, a simpatia das pessoas locais e uma boa estrutura fazem toda a diferença quando chega o fim do dia pra descansar de um dia agitado, não é verdade? Pensando nisso, dê só uma olhada nos lugares melhores classificados quando o assunto é bem-estar.”, aponta a matéria que anuncia o resultado da pesquisa.

De acordo com a matéria, foram feitas mais de 300 avaliações por destino dos usuários da Expedia, entre agosto de 2016 e agosto de 2017. “Criamos uma lista com os 50 destinos mais bem pontuados nos quesitos limpeza, comodidade e receptividade”.

A matéria e os 50 lugares apontados na pesquisa podem ser conferidos no endereço eletrônico https://viajando.expedia.com.br/50-destinos-mais-bem-qualificados-para-viajar-no-brasil/

Lembrando a inclusão de Teresópolis na lista dos 23 destinos mais bonitos do Brasil, conforme avaliação da Expedia divulgada em setembro deste ano. A excelente colocação rendeu ao município um certificado de congratulações entregue pelo secretário de estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, ao governo municipal.