TERESÓPOLIS DIVULGA CALENDÁRIO DE PREGÕES PARA SETEMBRO

TERESÓPOLIS DIVULGA CALENDÁRIO DE PREGÕES PARA SETEMBRO

A Prefeitura de Teresópolis divulga as datas de realização de três pregões para o mês de setembro. Dois são de ampla concorrência e um é direcionado exclusivamente para pequenos negócios. São processos para registro de preços de fraldas, para a Secretaria de Saúde; aquisição de combustível e material de construção.

Já nesta quarta-feira, (29), acontecerá a Chamada Pública n. 002/2018, que tem por objetivo a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para a merenda escolar. Com um valor de R$ 325.780,38, os produtos serão adquiridos com recursos oriundos do Programa Nacional da Alimentação Escolar. O local é a Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, no 3º Distrito, região de produção rural no interior do município, a partir das 18h30min.

“A ampliação na divulgação das oportunidades de fornecimento é parte integrante do Programa Municipal de Compras Governamentais, que tem por objetivo estimular a participação dos Pequenos Negócios, em especial os sediados em Teresópolis, nas aquisições e contratações do Executivo Municipal”, explica Lucas Guimarães, Secretário Municipal de Administração.

Confira o calendário:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2018
AMPLA CONCORRÊNCIA
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES DE
COMBUSTÍVEL
DATA/HORA: 05/09/2018 – 14h

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2018
ITENS EXCLUSIVOS PARA PEQUENOS NEGÓCIOS
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES DE FRALDAS
PARA DEMANDA DE ORDEM JUDICIAL PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
DATA/HORA: 10/09/2018 – 14h

PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2018
REMARCAÇÃO – AMPLA CONCORRÊNCIA
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES DE AREIA FINA LAVADA E CIMENTO CPII E32
DATA/HORA: 12/09/2018 – 14h

O Departamento de Suprimentos e Licitações da Secretaria de Administração está à disposição para cadastro de fornecedores e esclarecimentos. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 12h às 18h, no Centro Administrativo Celso Dalmaso (Av. Feliciano Sodré, 611/1º piso, na Várzea). O telefone para informações é (21) 2742-3885. Os Editais e seus anexos podem ser obtidos gratuitamente no endereço eletrônico licitacao.teresopolis.rj.gov.br.

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: