Teresópolis: Carnaval das famílias é na Feirinha do Alto

Compartilhar:

Carnaval das famílias é na Feirinha do Alto

DJ a partir das 11 horas, com os shows às 14 horas. Programação começa nesta sexta, com happy hour, às 18h, e vai até terça, 13

O Carnaval 2018 na Feirinha do Alto contará com DJ Bolinha (desta sexta, 9, até terça, 13, sendo dia 9 às 18h e nos dias seguintes a partir das 11h), além de shows com Grupo Tonalidade (sábado, 10, segunda, 12, e terça, 13, sempre às 14h), apresentando samba de raiz, sambas enredos, marchinhas de Carnaval e sambas consagrados. No domingo, 11, às 14h, Luiz Carlos tocará MPB e marchinhas de Carnaval.

O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinícius “Marcão”, destacou: “Estamos dando continuidade à programação de Carnaval que acontece todos os finais de semana na Feirinha do Alto, desde o dia 21 de janeiro. Realizamos o 1º Pré-Carnaval da Feirinha, que contou com a apresentação da Escola de Samba Imperatriz de Olaria, e com a Abertura Oficial do Carnaval, com o Desfile do Bloco ‘Deu Branco’, com a participação do Grupo ‘Nosso Samba’, no último domingo, que também foi um sucesso”.

DJ Bolinha dará início à programação nesta sexta, 9, às 18h, com happy hour na Praça de Alimentação. Bolinha também vai animar os foliões, a partir das 11h e nos intervalos dos shows, durante o Carnaval, de sábado a terça.

Fotos: Jorge Maravilha – Ascom/PMT