Teresópolis no Campeonato Rio Futsal

Compartilhar:

O Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão – sedia no próximo sábado, dia 9, a 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca Rio Futsal 2016, com entrada franca. Entre 10h e 16h, as equipes Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 de Teresópolis vão enfrentar o Boqueirão do Passeio, do Rio de Janeiro. As categorias de base de Teresópolis contam com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Jogando em casa pela 5ª rodada da competição, no último sábado, 2, os times Sub-9 e Sub-17 de Teresópolis venceram o Vital pelo placar de 6×2 e 2×0, respectivamente. As equipes Sub-11 e Sub-15 perderam por 4×1 e 4×3. Já na categoria Sub-13 a partida terminou em 1×1.

O Campeonato Rio Futsal 2016 é composto por duas chaves, sendo uma com sete times e outra com oito equipes. Na 1ª fase, todos os times das respectivas chaves se enfrentam em jogos de ida e volta e a pontuação final dessa etapa classifica os quatro melhores para as quartas de final. Nas quartas de final, os jogos são eliminatórios e classificam para as semifinais, e, em seguida, para a grande final.   

Fotos: AscomPMT