Teresópolis by Day: Etapa do Circuito Desafio Corrida de Rua acontece neste domingo, dia 10

Contando com o apoio da Prefeitura, a etapa do Circuito Desafio Corrida de Rua Teresópolis By Day vai movimentar a cidade neste domingo, dia 10. “Com um número crescente de adeptos, esta é mais uma modalidade que vem contribuindo para destacar ainda mais nossa cidade no cenário esportivo”, assinala o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Otávio Oliveira.

Com organização da Eh! Comunicação & Projetos, a Corrida de Rua tem percurso de 6 km, com largada às 8h30, no Parque Regadas, na Várzea, trajeto pelo centro da cidade e chegada também no Parque Regadas. A prova terá acompanhamento da Guarda Civil Municipal. Haverá premiações em dinheiro e troféus para os três melhores colocados gerais.

Foto: Jorge Maravilha/AscomPMT