Teresópolis aplica doses de reforço da vacina Janssen nesta quinta-feira (16)

Você está visualizando atualmente Teresópolis aplica doses de reforço da vacina Janssen nesta quinta-feira (16)

As 400 doses dos imunizantes estarão disponíveis na Unidade de Saúde Dr. Eitel Abdallah, no São Pedro, das 9h às 15h ou até esgotar o estoque, exclusivamente para quem tomou a primeira dose da mesma marca.

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Abdallah (São Pedro) dispõe de 400 doses da vacina Janssen para aplicação da dose de reforço de quem se imunizou com a vacina desta mesma marca. O prazo mínimo para receber a dose de reforço da Janssen é a partir de 2 meses da primeira dose.

A imunização ocorre nesta quinta-feira (16), de 9h às 15h, ou até acabar o estoque de imunizantes. A partir de 8h, haverá distribuição de senhas para facilitar o atendi mento. Há expectativa de chegada de novas doses na próxima semana.