Cia de Teatro Amor & Arte apresenta peça espírita

Compartilhar:

‘Moradas do Pai’: Cia de Teatro Amor & Arte apresenta peça espírita na Casa de Cultura

Com texto e direção de Heloisa Seiblitz e produção de Jonathan Martins, a peça espírita ‘Moradas do Pai’ será apresentada pela Companhia de Teatro Amor & Arte no dia 8 de julho, às 20h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, e no dia 22 na Casa de Portugal, na Várzea. O texto aborda temas como intolerância religiosa e preconceito, e tem como principal objetivo levar uma mensagem de fé, esperança e respeito ao próximo.

Segundo Heloisa Seiblitz, tem cenas na peça baseadas em fatos reais. “Uma entidade pediu para eu fazer, mas não escrevia nada. Depois de um tempo, o texto simplesmente surgiu”, revela a atriz e diretora.

Mesclando dança, música e efeitos visuais, a montagem da peça levou seis meses. “Recebemos convite para nos apresentar em Petrópolis, Nova Friburgo e Niterói”, comemora Heloísa.

Os ingressos limitados para a peça ‘Moradas do Pai’, no valor de R$ 20, podem ser adquiridos na Academia A2, Casa de Umbanda Três Caboclos, A Geral Consertos e no Empório do Café/Shopping Comary.

Com oito anos de estrada, a Cia de Teatro Amor & Arte montou e encenou as peças infantis Casamento Caipira’, ‘Os Saltimbancos’, ‘O Rebuliço dos Bichos’ e ‘O Causo do Espelho’.

Serviço

Peça: Moradas do Pai
Dia 8 de julho: 20h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, em Araras);
Dia 22 de julho: 20h, na Casa de Portugal (Av. Lúcio Meira, 850, na Várzea).
Texto e Direção: Heloisa Seiblitz
Assistente de Direção: Marcelo Pellegrino
Produção: Jonathan Martins
Sonoplastia: Dinho Teixeira
Elenco: Heloisa Seiblitz, Poliana Seiblitz, Jéssica Seiblitz, Letícia de Queiroz, Maria Fernanda Castro, Sylvia Menezes, Guilherme Hennig, Jonathan Marques
Classificação: 10 anos
Contato: Heloisa Seiblitz – (21) 97540-1565 ; [email protected]

Foto: Divulgação: Companhia de Teatro Amor & Arte vai apresentar a peça espírita ‘Moradas do Pai’ nos dias 8 e 20 e 22 de julho