Super Taça Empresarial de Futsal começa com 20 gols marcados em 3 jogos

Compartilhar:

2ª rodada será nesta quarta, 7, no Pedrão 

Vinte gols nos três jogos das equipes masculinas da rodada inaugural, na última sexta-feira, 2, no Ginásio Pedrão, marcaram o início da Super Taça Empresarial de Futsal (STEF 2019). O resultado dos jogos foi o seguinte: Albacete 4×3 Alterdata; Apel 5×5 Cadel; Temper Distribuidora 2×1 Só Tintas.

A 3ª edição da STEF 2019 reúne 14 equipes masculinas e 6 femininas e será realizada até 15 de setembro. Com entrada franca, as partidas acontecem segundas, quartas e domingos, no Ginásio Pedro Jahara (Pedrão), na Várzea, no Clube Comary e no Clube dos Securitários, na Tijuca. A organização é da Produtora André C. Live, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Também participam da competição as equipes masculinas das empresas Adal, Adep, Alternativa Verde, Gis Móveis, Green Fruit, HR, Madeter Marcenaria e Terê Pão, e as femininas Articular, De Repente 30, Granlem, Magé, MAF e Point dos Amigos.

A 2ª rodada da STEF 2019 acontece nesta quarta, 7, no Pedrão, a partir das 19h, com os jogos Apel x Albacete; Só Tintas x Cadel; Madeter Marcenaria x Temper Distribuidora.

Fotos: Jorge Maravilha