Solidariedade: Projeto “Adote um amigo” atende comunidade na Fonte Santa

Compartilhar:

A solidariedade marcou a comunidade da Portelinha, no bairro Fonte Santa, durante uma confraternização de Natal realizada nesta quinta-feira, dia 8. Iniciativa do CRAS Fischer e do CENA – Centro de Ensino Atualizado, na Barra do Imbuí, os moradores foram contemplados pelo projeto ‘Adote um amigo’.

Pelo projeto, cada aluno ‘adotou’ uma família de moradores, que foi presenteada com a doação de cesta básica, brinquedo e roupas. Reunindo aproximadamente 140 crianças da comunidade e 140 alunos da escola, acompanhadas de seus familiares, a confraternização teve brincadeiras e apresentação de coral.

Fotos: Divulgação

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”367″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]