Sine é tema de reunião entre prefeito Pedro Gil e secretário estadual de Trabalho

O prefeito Pedro Gil, acompanhado da secretária de Trabalho, Margareth Rosi, recebeu nesta sexta-feira, 13, na Prefeitura, o secretário de estado de Trabalho e Renda, Milton Rattes. Durante o encontro, foram pontuadas as diretrizes estabelecidas pelo Ministério do Trabalho para o Sine (Sistema Nacional de Emprego).

“O Sine é um programa que deve seguir as normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho. Identificamos algumas questões relacionadas ao sistema e trouxemos técnicos para orientar sobre o lançamento dos dados”, ressaltou o secretário de estado de Trabalho e Renda, Milton Rattes.

O prefeito Pedro Gil garantiu que em sua gestão todas as regras do Ministério do Trabalho serão seguidas.

Fotos: Jorge Maravilha