SINE de Teresópolis é referência em atendimentos

Compartilhar:

Com um total de 15.379 trabalhadores cadastrados no sistema de janeiro a dezembro de 2018, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) Teresópolis registrou, nesse período, 13.068 atendimentos, com 2.834 pessoas encaminhadas para empregadores, 998 novas vagas captadas e 3.136 requisições de seguro desemprego.

Vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o SINE atende moradores de Teresópolis e cidades vizinhas, como Petrópolis, Nova Friburgo, Guapimirim e Magé.

“Os números mostram que o SINE Teresópolis é referência no Estado e a nossa intenção é melhorar o serviço ainda mais. Já está em fase de estudos o projeto para as novas instalações do posto, que dará mais conforto e agilidade no atendimento para a população”, antecipa o Secretário de Trabalho, Vinicius Oberg.

Localizado no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (Av. Feliciano Sodré, 375, sala 104, na Várzea – antigo Fórum), o SINE funciona de segunda a sexta-feira, com atendimento de 8h às 17h. O telefone para informações é (21) 2641-0357.

Fotos: Lipe Nascimento