Shows na Feirinha do alto no fim de semana

Compartilhar:

‘ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO’: Spencer e Acordes

fazem shows na Feirinha do Alto no fim de semana

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”329″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Neste final de semana, o cantor Spencer “voz e violão” e o trio Acordes se apresentam na Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha do Alto. É a 3ª edição do projeto ‘ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO’, iniciativa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

Sábado e domingo, 29 e 30 de outubro, o cantor Spencer sobe ao palco a partir das 14h. Com o tema ‘Música para alimentar a alma’, o trio Acordes apresenta o seu trabalho no domingo, 30, das 12h às 14h.

“Nesse projeto de valorização dos artistas locais, os músicos mostram o seu talento, garantindo lazer e diversão aos visitantes da Feirinha. A Prefeitura oferece a logística e divulgação dos shows e alguns expositores custeiam os cachês. Nessa parceria todos ganham, pois temos público satisfeito, Feirinha movimentada, geração de trabalho e renda e economia aquecida”, avalia o secretário de Trabalho e Emprego, Marcus Vinicius (Marcão).

Os artistas interessados em se inscrever e agendar seus shows devem comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, na Av. Lúcio Meira, 375, 1º piso, sala 104 , na Várzea (antigo fórum). O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3352 ramal 257