Serviços Públicos nos bairros

Compartilhar:

Teresópolis, 13 de setembro de 2017 – Todos os dias, equipes da Secretaria M. de Serviços Públicos desempenham tarefas de manutenção e conservação de vias e galerias em diferentes pontos da cidade.

Nesta semana, funcionários executaram a operação tapa buracos nas ruas Manoel Carreiro de Mello e José do Patrocínio, em São Pedro, e na Rua 1º de Maio, na Quinta Lebrão. Esta intervenção elimina as depressões no pavimento, oferecendo mais segurança aos motoristas que circulam por ali.

As ações de capina, roçada, poda e limpeza foram realizadas nos jardins da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Fátima. Nos finais de semana, o local é bastante frequentado por moradores da região.

No Bairro dos Funcionários, o trabalho foi a recuperação de um trecho da rede de drenagem da Rua Ernani Braga. Três manilhas foram trocadas e o problema de vazamento resolvido.

Ainda nesta semana, outra turma deu início à reforma do prédio anexo à Praça Olímpica, onde será instalado a Base Compartilhada, projeto social, esportivo e de segurança no qual guardas municipais e policiais militares vão reforçar o monitoramento, levando segurança e atividades esportivas para os frequentadores da área.

Texto – Gisele Barreto

Fotos  -Davi almada