Serviços Públicos atende os bairros de Araras, Caleme, Golfe e Cascata do Imbuí

Compartilhar:

Esta semana, equipes da Secretaria de Serviços Públicos atuaram nos bairros de Araras, Caleme, Golfe e Cascata do Imbuí com ações de poda, capina, roçada, reparos em galerias e calçamentos.

Com o esforço de 15 homens e a ajuda de uma retroescavadeira, um grande trabalho de manilhamento foi executado na Rua Bahia, em Araras. Vinte e duas manilhas novas foram posicionadas na rede de drenagem para acabar com os problemas de infiltração que vinham ocasionando a erosão do solo. Tanto a obra de drenagem, quanto a restauração do pavimento já foram concluídos.

Mais três bairros foram atendidos pela Prefeitura com serviços de capina, roçada e limpeza. A bela Cascata do Imbui recebeu as ações da turma de Parques e Jardins. Outras duas turmas se ocuparam da limpeza da Rua Ulisses Souto, no Golfe, e da Estrada do Triunfo, no Caleme.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”604″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]