‘Serveja Teresópolis’ é sucesso absoluto no feriadão do Dia do Trabalhador

Sucesso absoluto, o ‘Serveja Teresópolis’ lotou o Parque Regadas, no centro, no último final de semana. Moradores e turistas puderam curtir shows no sábado, 29/04, domingo, 30/04, e também na segunda, 1º de maio, Dia do Trabalhador, e experimentar diversos sabores de cervejas artesanais.

Presente ao evento, o prefeito Mario Tricano confirmou a parceria público-privada como um dos caminhos para o desenvolvimento de Teresópolis. Diversos secretários municipais também participaram do evento.

O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos (Marcão), fez uma avaliação positiva da festa. “O ‘Serveja’ foi o grande evento do final de semana, com a presença maciça do público. O prefeito ficou muito satisfeito com o resultado que a festa trouxe não só para o lazer, a cultura e o turismo, mas também para os comerciantes do entorno do Parque Regadas, que foram unânimes em elogiar o evento e agradecer pela oportunidade de produzir, trabalhar”, avaliou Marcão, frisando que o ‘Serveja Teresópolis’ não teve custos para a Prefeitura.

Os comerciantes do Parque Regadas ficaram satisfeitos, destacando o ótimo movimento e a segurança da festa, que ocorreu sem transtornos. “Eu acho que foi bom para todos. Não somente para nós aqui do Regadas, mas também para hotéis, supermercados. Além disso, em termos de segurança, foi muito tranquilo. Não houve bagunça. Foi um evento fantástico”, disse o proprietário do restaurante A Italiana, Cândido Machieira.

O organizador do evento, Azra El Akbar, comentou sobre os benefícios da festa, como o retorno dos turistas para o centro da cidade. “O ‘Serveja Teresópolis’ foi a realização de um sonho, um marco para a cidade e para a parceria público-privada. Foi um evento maravilhoso, que reuniu a família e trouxe o turista de volta para o centro da cidade, ou seja, o resultado foi o melhor de todos”.

Azra agradeceu o apoio do Governo Municipal e falou sobre a realização de novos eventos. “A nossa expectativa é muito grande. A intenção é fazer uma parceria com a Prefeitura para promovermos um calendário anual de eventos, a partir de 2018. Além disso, quero agradecer ao prefeito Tricano, aos secretários municipais e a todos da Prefeitura que não mediram esforços para que o ‘Serveja’ acontecesse”, finalizou o empresário.

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Jorge Maravilha