‘Serveja’: shows, cervejas artesanais e food truck levam mais de 60 mil pessoas ao Parque Regadas

Compartilhar:

Mais de 60 mil pessoas prestigiaram a  3ª edição do ‘Serveja’, segundo os organizadores. O Parque Regadas foi palco do maior evento cervejeiro do interior do Estado do Rio de Janeiro, durante quatro dias.  A festa começou no sábado, 28 de abril, e foi até terça, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Na  programação, expositores de gastronomia e cerveja artesanal de toda a região Sudeste do Brasil, shows com bandas locais e espaço kids.

Contraplano, Pato Roco, Rock da Kombi, Absinto, Ritmo, Ritual e Responsa, Era Jeff, Aloisio&Banda, La Mancha, A Via Lactea, Alcateia, Hugo Rocha e Acústicos foram as atrações musicais do ‘Serveja’, animando teresopolitanos e turistas.

Com realização do Grupo El Akbar e Agência Pra Cima. O ‘Serveja’ teve o apoio da Prefeitura, a custo zero para os cofres públicos municipais. As empresas F Marques Entretenimento e Cultura Inglesa também apoiaram o evento, que teve o patrocínio da Cerveja Black Princess Gold.

“O ‘Serveja’ é um dos grandes eventos da Região Serrana, traz emprego e movimenta a economia da cidade. Parabenizo os jovens empreendedores à frente dessa iniciativa. O Poder Público apoia a realização de eventos, em especial, pois fomenta também a nossa vocação turística”, ressaltou o secretário de Governo e de Turismo, Marco Aurélio de Souza Santos.

Fotos: Jorge Maravilha