Serra Ink Tattoo, teatro, corrida de rua e aulão de zumba agitam Teresópolis no fim de semana

Compartilhar:

 Mais um fim de semana movimentado em Teresópolis, com eventos abertos ao público e com ingressos a preços populares, atrações para agradar moradores e turistas.

Serra Ink Tattoo

Desta sexta-feira, dia 20, até domingo, 22, Teresópolis será palco do Serra Ink Tattoo – 1º Encontro de Tribos da Região Serrana. Contando com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento vai reunir tatuadores, motociclistas, chefs gourmet e terá shows durante três dias. O local é o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea) e a entrada é franca.

Confira a programação.

Terê Força Corrida de Rua

Com realização da Mega Eventos Planejamento e Organização, e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, acontece neste domingo, dia 22, a partir das 8h, a Terê Força Corrida de Rua, com largada e chegada na no Parque Regadas, na Várzea. O percurso compreende as avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Reta, até a altura da Casa e Vídeo. 

Aulão de Zumba em praça pública

Também no domingo, dia 22, um Aulão de Zumba vai agitar a Praça Maria Corina Paim, na Barra do Imbuí, a partir das 10h, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. Com um número crescente de adeptos, a atividade mistura ginástica aeróbica e dança latina, ajudando a queimar calorias, emagrecer e tonificar os músculos de forma divertida, podendo ser praticada por pessoas de todas as idades.  

Teatro em Ação – Peça João e Maria

Dentro do projeto Teatro em Ação, da Secretaria Municipal de Cultura, neste domingo, dia 22, o Grupo Hocus Pocus apresenta a peça ‘João e Maria’, às 16h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea). Ingressos a R$ 20 podem ser adquiridos no Parquinho do Tio Moleque, no 3° piso do Comary Shopping Center (Praça Higino da Silveira, 161, no Alto).