Semana teve coleta de lixo e limpeza em 9 bairros

Compartilhar:

Próxima semana tem programação em diversos outros bairros

Durante toda esta semana a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos e da Inova, empresa responsável pela coleta de lixo, realizou serviços de limpeza e coleta de lixo depositado em ruas de diversos bairros. Os trabalhos foram realizados por equipes que trabalham durante o dia e à noite. Esse serviço é um complemento à coleta domiciliar realizada regularmente.

Na última segunda-feira (11), o caminhão da coleta de lixo foi à diversas ruas dos bairros do Rosário e Caleme.

Já na terça-feira (12), o serviço esteve fazendo a recolha de material na Rua Mato Grosso, no bairro de Santa Cecília; e na Rua da Mata, no bairro Barroso.

Na quarta-feira (13), a equipe responsável pela coleta noturna atendeu a população da Praça Dom Quixote, em Araras; e também a avenida Tenente Luiz Meirelles, em Bom Retiro. Já durante o dia, o lixo foi recolhido nos bairros: Granja Guarani; Ilha do Caxangá; Santa Cecília e na Ponte do Trem, na Feirinha do Alto.

Quinta-feira (14) foi a vez da Paineiras, Parque São Luiz, Vila Muqui e Vale da Revolta receberem o serviço.

O serviço regular de coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da empresa contratada e da Secretaria de Serviços Públicos, faz a coleta de lixo utilizando caminhões e retroescavadeira nos pontos onde o lixo fica acumulado fora das caçambas, para ser depositado nos caminhões das equipes diurnas e noturnas.