Segunda edição do ‘Serveja’ lota Parque Regadas

Compartilhar:

TERESÓPOLIS – 126 ANOS

Segunda edição do ‘Serveja’ lota Parque Regadas

Maior evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal da Região Serrana comemora aniversário da cidade com música de diversos estilos

Incluída nas comemorações pelos 126 anos de Teresópolis, a 2ª edição do ‘Serveja’ lotou o Parque Regadas no último final de semana. Com música para todos os gostos, o maior evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal da Região Serrana recebeu elogios do público.

A comerciária Denise Pedroso e a filha Bruna Pedroso estiveram presentes na 1ª edição do evento e parabenizou a iniciativa. “Parabéns à cidade pelo evento. Participamos da 1ª edição e gostamos bastante. E dessa vez não está sendo diferente, música boa, pessoas alegres. Bom demais”.

Os organizadores enfatizaram o sucesso do evento e adiantaram que estão elaborando uma nova edição. “É muito gratificante fazer parte das comemorações pelo aniversário da cidade. Os hotéis ficaram lotados e mais de 30 mil pessoas passaram por aqui nos três dias do ‘Serveja”, comentou Azra El Akbar, da Vieira & Barbosa Eventos, enfatizando que a 3ª edição deve acontecer em breve.

O festival de cerveja teve apoio da Prefeitura, a custo zero para o Município. “Música para todos os gostos, com a parceria público-privada. A cidade está voltando a ter festas, sem gastar um tostão dos cofres públicos”, frisou o secretário de Cultura, Márcio de Paula.

Fotos: Jorge Maravilha / Ascom PMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”620″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]