SECRETÁRIOS, SERVIDORES E ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES

Compartilhar:

A sessão legislativa desta quinta-feira (01), foi dedicada inteiramente à entrega de Votos de Congratulações a pessoas indicadas pelos Vereadores. São homenagens prestadas aos cidadãos que se destacam na comunidade com o seu trabalho.

Entre os homenageados, os secretários municipais Marcos Antonio da Luz, de Segurança Pública, e Marcos Ferreira dos Santos Jaron, de Desenvolvimento Social, e a Subsecretária de Governo e Coordenação, Márcia Granito Nogueira. Eles foram indicados, respectivamente, pelos Vereadores Dr. Amorim, Tenente Jaime e Dudu do Resgate.

Primeiros colocados no concurso de redação ‘Idoso – melhor idade ou não?’, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, três alunos receberam Voto de Congratulações, por indicação do Vereador Dr. Amorim. Pela sensibilidade e desenvoltura do texto, foram homenageados Jennifer Ferreira Varela, da Escola Stella Moraes Simões, em Vargem Grande; Gabriel Carino Salomão, da Escola José Duarte Magalhães, em Prata dos Aredes; e Joshua Souza Quintanilha, da Escola Tiago Pacheco de Medeiros, de Venda Nova.

Da Secretaria de Agricultura, recebeu o Voto o servidor Marcos Aurélio Freitas da Cunha; da Educação, a professora Amanda Rebello de Albuquerque; da Saúde, o chefe da Divisão de Transportes, Pedro Paulo de Oliveira; de Serviços Públicos, os servidores Robson de Souza e Carlos Henrique Veríssimo, do Departamento de Iluminação Pública; e o servidor Robson Paulo Rodrigues de Abreu. As honrarias foram entregues pelos vereadores José Carlos da Estufa, Maurício Lopes, Dudu do Resgate e Hygor Faraco.

Fotos: Jorge Maravilha