SMEL conquista o título da Copa Soraya Topper de Futsal Sub-10

Compartilhar:

Com vitória de 2 a 1 sobre o Zico 10, a equipe SMEL, formada por atletas que participam da escolinha da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, é a campeã da Copa Soraya Topper de Futsal Sub-10, uma realização da Casa Soraya Esporte com o apoio da Prefeitura. A competição teve início no dia 21 de junho, no Ginásio Pedrão, reunindo 8 equipes, a maioria de projetos socioeducativos, e a final aconteceu nesta quarta-feira, 19 de julho.

“Foi um sucesso, com jovens atletas de talento, pais e familiares presentes e a parceria com o setor privado, conforme determinação do prefeito Tricano. Maravilhoso”, vibrou o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira. “Perfeito. Meu agradecimento à Secretaria de Esportes, aos pais que prestigiaram e a essa garotada. Vamos buscar patrocínio para competições em outras categorias”, anunciou o empresário Zezinho Mansour, idealizador da competição.

A vereadora Dra. Claudia Lauand e os secretários de Controle Interno, Nilton Canto, de Agricultura, Raphael Teixeira, e de Trabalho, Marcus Vinicius Marcão, marcaram presença na final.

Nas arquibancadas do Pedrão, pais e familiares vibravam a cada jogada, incentivando os jovens atletas. No final, todos fizeram a festa na quadra do ginásio. Além de troféus e medalhas para o campeão e vice-campeão da Copa, foram premiados o Destaque da competição – Logan/ Jesus Te Ama; Atleta Revelação – Eduardo/SMEL; Melhor Goleiro – Ronald/SMEL; e Artilheiros – Alman/Zico 10, Israel/Articular Cemusa e Eduardo/SMEL.

Participaram da Copa Soraya Topper de Futsal Sub-10 as equipes SMEL, Zico 10, Articular/Tijuca, Articular/Cemusa, CDM, Jesus Te Ama/Vila Muqui, Transformers e W. R. Sports.