O que é?

A Secretaria de Administração é o ente na gestão municipal que tem por competência supervisionar as atividades relativas aos recursos humanos, procedimentos licitatórios,  de material, patrimônio, protocolo, arquivo, informática, serviços gerais. Ela tem por competência a programação, a execução, a supervisão e o controle das atividades de administração em geral; a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Prefeitura; a elaboração de normas e controles referentes a administração de material e do patrimônio; a elaboração de normas e a promoção das atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento do processos e documentos em geral que tramitam pela Prefeitura; a coordenação dos serviços de segurança, portarias, zeladoria e manutenção do Palácio Tereza Cristina; a assessoria aos órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a material, protocolo, arquivo e patrimônio; o desempenho de outras competências afins.

LUCAS TEIXEIRA MORET PACHECO

Secretário de Administração

Contato

Av. Feliciano Sodré, 611 - Várzea - Teresópolis/RJ - Cep: 25963-025

(21) 2742-8788

administracao@teresopolis.rj.gov.br

Anúncios

Fechar Menu
Skip to content