Secretaria de Trabalho lança campanha ‘PCD´s CADASTREM-SE NO SINE’

Compartilhar:

Objetivo é inserir pessoas com deficiência no mercado empresarial

Pensando na inserção de profissionais com deficiência no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Teresópolis, lança a campanha ‘PCD’s CADASTREM-SE NO SINE’. A Secretaria vem buscando parcerias com os empregadores locais, para intermediação dessa mão de obra no mercado formal de Trabalho na cidade.

O secretário Marcus Vinicius Ramos (Marcão) disse: “Desde fevereiro, o número de vagas no mercado formal de trabalho vem aumentando de forma expressiva, principalmente para pessoas com algum tipo de deficiência, e essa oferta de oportunidades vai crescer ainda mais, diante das parcerias que temos buscado com os empregadores locais. Assim, é importante que os candidatos estejam com seus cadastros ativos aqui na Secretaria de Trabalho, no nosso sistema SINE”.

Pensando em incentivar este público, a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária convida a todos os profissionais com deficiência que procuram inserção no mercado de trabalho, a se cadastrarem ou reativarem seu cadastro junto ao SINE, pois diariamente são disponibilizadas diversas vagas para PCD’s para os mais variados setores, desde os operacionais, administrativos até os comerciais.

Para realizar ou reativar o cadastro no SINE-Teresópolis, o profissional deve ir até a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, localizada na Avenida Lúcio Meira, 375, 1º piso, sala 104 – Várzea, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Texto: Sec. Trabalho
Arte: Ascom/PMT