Secretaria de Serviços Públicos recupera asfalto em diversas ruas

Compartilhar:

Secretaria de Serviços Públicos recupera asfalto em ruas do Bom Retiro, Meudon, Ermitage e Prata

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos vem intensificando a manutenção da limpeza na cidade. Todos os dias, as equipes se dividem pelos bairros para executar ações como operação tapa-buracos, capina, varrição e roçada. Vila Muqui, Bom Retiro, Meudon, Ermitage, Prata e Cascata do Imbuí estão entre os locais atendidos nos últimos dias.

Além das atividades em ruas e praças, funcionários municipais estiveram na Creche Elza Corradinni, no Bom Retiro, e na Escola Paes de Barros, na Vila Muqui. As operações tapa-buracos foram acompanhadas pelo subsecretário de Serviços Públicos, André Carvalho, e realizadas com o auxílio de guardas municipais. Entre as ruas que tiveram o asfalto recuperado estão Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, Manoel José Lebrão e Wilhelm Cristian Kleme, na Ermitage, Melvin Jones, Tupi e Tamoio, no Meudon, e Estrada Wenceslau José de Medeiros, na Prata.

Fotos: Jorge Maravilha e Sec. Serviços Públicos

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”429″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]