Secretaria de Segurança Pública identifica suspeitos de furtos na Creche Paraíso

Depois de um trabalho de investigação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, nesta quinta (28), dois homens foram identificados como suspeitos dos dois furtos ocorridos na Creche Municipal Paraíso, no bairro Vale do Paraíso, entre os meses de janeiro e fevereiro.

Com os suspeitos, que estavam no bairro Jardim Féo, foram encontrados os cilindros de gás furtados na creche. Os alimentos furtados já haviam sido consumidos. Os homens foram conduzidos para a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis e responderão a inquérito policial. Eles não ficaram presos porque não houve flagrante na ocasião dos furtos.

Lembrando o caso

Após o primeiro furto, em janeiro, além de fazer o registro da ocorrência na 110ª Delegacia Policial, a Prefeitura instalou barras de ferro para reforçar a porta da cozinha, acesso usado pelos invasores. Mesmo assim, a creche foi invadida novamente em fevereiro. Os invasores arrombaram uma das janelas da unidade de ensino, furtaram merenda e os cilindros citados acima.