Secretaria de Esporte retoma no dia 16 as aulas de Ginástica para Terceira Idade, Treinamento de Circuito, Handebol e Voleibol

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte retoma no dia 16 as aulas de Ginástica para Terceira Idade, Treinamento de Circuito, Handebol e Voleibol
Compartilhar:

Alunos inscritos nessas modalidades em 2020 devem fazer rematrícula de forma online a partir desta terça, 10 de agosto 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) informa que, seguindo os protocolos sanitários específicos, retoma na próxima segunda-feira, 16/08, as escolinhas de Ginástica para Terceira idade, Treinamento de Circuito, Handebol e Voleibol. As aulas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea).

Os alunos inscritos em 2020 nessas modalidades devem providenciar documentação para rematrícula, que poderá ser feita a partir desta terça-feira, 10/08, pelo link https://bit.ly/smelretorno1608.

Os documentos para menores de 18 anos são os seguintes: cópia de RG e CPF (do aluno e do responsável), cópia de certidão de nascimento, cópia de comprovante de residência (do responsável), declaração escolar com turno da aula, atestado médico atualizado e uma foto 3×4 recente. Para alunos com idade a partir de 18 anos os documentos são cópias de RG e CPF, cópia de comprovante de residência, atestado médico atualizado e uma foto 3×4 recente.

A rematrícula é online, mas os documentos deverão ser entregues na Secretaria de Esporte, de segunda a sexta, de 10 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3641-5516.