Secretaria de Agricultura segue com a recuperação de estradas

Dando seguimento aos serviços de manutenção das vias do interior do município, o governo municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, atuou, nos dois últimos dias, na Rua A, em Pessegueiros. Além disso, os funcionários municipais trabalham em várias localidades da Zona Rural com o objetivo de melhorar as condições das ruas e estradas.

O secretário de Agricultura, André de Carvalho, destacou o trabalho realizado nos últimos meses.

“A gente está dando continuidade ao trabalho de operação tapa-buracos, agora aqui em Pessegueiros, mas já passamos por diversas localidades, tanto no 2º Distrito quanto no 3º. Eu queria fazer muito mais, porém o tempo é curto. Mas, desde 23 de agosto de 2017, temos trabalhado incansavelmente para atender da melhor maneira possível às localidades da Zona Rural de nossa cidade”.

Morador da localidade há 40 anos, Célio Oliveira elogiou a ação de recomposição da via. “Está sendo muito bom esse serviço aqui na rua porque estava precisando. Tinham muitos buracos, os carros quebravam, as pessoas tropeçavam. A roçada também ficou muito boa”.

A Estrada do Caxambu, em Três Córregos, também foi recuperada pelos funcionários da Secretaria de Agricultura.

Fotos: Jorge Maravilha / Ascom-PMT