Seaport e Point dos Amigos abrem a Copa Terê Futsal

Compartilhar:

Competição acontece no Pedrão e reúne 12 equipes da cidade

Três grandes jogos movimentaram o Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, nesta quarta-feira (13). Foi a abertura da Copa Terê Futsal. Com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a competição reúne 12 equipes da cidade e acontecerá toda as quartas e sextas-feiras de fevereiro e de março, com entrada franca.

Abrindo os jogos, Seaport e Point dos Amigos fizeram uma partida emocionante, onde o Seaport venceu por 4 a 0, mostrando que a competição vai ser acirrada este ano. “Ano passado nós caímos nas quartas-de-final, mas nesta edição queremos a taça de campeão”, disse Lucas Toró, o técnico do Seaport.

A segunda partida da noite foi entre Rosário e Fonte Santa, duas equipes tradicionais na cidade. A partida foi bastante disputada e terminou empatada em 1 a 1.

O último jogo da noite levantou a torcida. O Projeto Doar, estreante na Copa Terê Futsal, marcou três em cima do Reis dos Dribles, que só balançou a rede do adversário uma única vez.

“Nossa expectativa é a melhor possível nessa segunda edição da Copa Terê de Futsal, mantendo o mesmo nível do ano passado. Uma competição tranquila, sem confusão, com respeito entre os participantes e valorizando sempre a vitória”, disse Sid Tavares, organizador da competição.

Copa Terê Futsal

Participam da competição 12 equipes locais, divididas em 3 chaves. Os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores se classificam para a próxima fase do torneio. Os dois melhores times que classificarem em terceiro lugar, dentro das chaves, completam as quartas-de-final.

Os times participantes e suas respectivas chaves são: Chave A – Med Terê, Casa de Portugal, Santa Cecília e Peixe na Rede; Chave B – Rosário, Fonte Santa, Brazuca e Cupello Seguros/Juventude; Chave C – Point dos Amigos, Seaport, Projeto Doar, Reis dos Dribles.

Foto: Jorge Maravilha