Sai o resultado final do processo seletivo para contratação temporária de professores

Compartilhar:

Divulgado nesta terça-feira (12), o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 98 professores para a Rede Municipal de Ensino. A lista pode ser conferida NESTE LINK.

Os candidatos classificados (marcados em verde na listagem de Resultado Final) deverão comparecer no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis (Rua Carmela Dutra, 475 – 2º andar – Agriões) para iniciar os procedimentos necessários a contratação, conforme disposto no Edital: Professor II na quinta-feira, 14/02, às 14h, e Professor I na sexta-feira, 15/02, às 14h.

A previsão é que os professores comecem a dar aulas entre 18 e 19/02. As vagas serão ocupadas de acordo com a disponibilidade tanto na área urbana quanto no interior.

As vagas e cadastros de reserva serão distribuídos da seguinte forma: 57 vagas para professor II (do 1º ao 5° ano) e 41 vagas para professor I (6º ao 9º ano), distribuídas assim: 9 para a disciplina de Língua Portuguesa; 6 para Matemática; 2 para Inglês; 7 para Ciências; 6 para Geografia; 5 para Educação Física; 3 para História e 3 vagas e cadastro de reserva para Educação Artística.