Ruas na Várzea e na Beira Linha serão interditadas na tarde deste domingo

Compartilhar:

Para orientação dos condutores de veículos, a Guarda Civil Municipal informa que, devido a um evento de rua, a partir das 13h deste domingo (28), trecho da Avenida Lúcio Meira, na Várzea, terá o trânsito interrompido e desviado para acesso alternativo.

Na altura do n° 14 (Loja Só Tinta), o trânsito de veículos no sentido do centro da cidade será interrompido e desviado para a Rua José Correia da Silva Júnior (Esquina do Pecado). Dali, os motoristas prosseguirão pela Avenida Delfim Moreira, de onde retomarão o sentido normal para o centro da cidade.

Já na Beira Linha, a Rua Paraná será interditada a partir das 15h, na altura do número 1300, ponta da Festa Julina dos moradores. Deste ponto, os condutores de veículos com destino ao bairro serão orientados a seguir pela Rua Beira Linha, no sentido do bairro de Fátima.

Ainda na Rua Paraná, a interdição valerá também para o trecho na altura da Creche Municipal Mariazinha Jannotti. Deste local, a orientação é que os motoristas sigam pela Rua Tietê e retomem seus destinos, acessando o bairro pela Rua Beira Linha.

Agentes da Guarda Civil Municipal estarão nos locais orientando os motoristas.