Ruas do Alto continuam recebendo reparos em galerias, capina e limpeza

Compartilhar:

Nesta sexta-feira, 2, logo cedo, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos se deslocaram para o bairro do Alto para dar continuidade às intervenções que visam garantir melhor infraestrutura ao local.

Depois da galeria da Rua Rio de Janeiro, em Araras, receber reparo da Prefeitura, outra grande obra de drenagem também começou a ser realizada na Rua Tomaz Antonio Gonzaga, na Granja Comary. Até o momento oito manilhas de 60 cm precisaram ser trocadas para assegurar um bom escoamento. Após a conclusão da obra, os operários farão a reconstituição do pavimento com paralelos.

Outra ação desenvolvida no bairro é a limpeza das ruas. Munidos de roçadeiras elétricas, pás e enxadas, trabalhadores fazem a roçada e a capina do mato que cresce entre o meio fio e as calçadas. Nesta sexta, as vias atendidas no Comary foram a Carlos Guinle e a João Ribeiro. Em Fátima, a Rua Beira Rio também recebeu as ações de roçada e varrição.

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”553″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]