Rio Futsal: Teresópolis x Vital nesta sábado, no Pedrão

Compartilhar:

RIO FUTSAL: TERESÓPOLIS ENFRENTA O VITAL NESTE SÁBADO, NO PEDRÃO

Será a 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Carioca

As equipes Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 de Teresópolis jogam neste sábado, 2 de abril, a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca Rio Futsal 2016. Os times vão enfrentar o Vital, do Rio de Janeiro, e a etapa terá cinco partidas, com previsão de término para as 16h. As categorias de base de Teresópolis contam com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Teresópolis têm tido bom desempenho na competição. O Sub-15 está em 1º lugar na chave e o Sub-17 na segunda posição. Além disso, os meninos do Sub-9, Su-11 e do Sub-13 têm boas chances de classificação.

O Campeonato Rio Futsal 2016 é composto por duas chaves, sendo uma com sete times e outra com oito equipes. Na 1ª fase, todos os times das respectivas chaves se enfrentam em jogos de ida e volta e a pontuação final dessa etapa classifica os quatro melhores para as quartas de final. Nas quartas de final, os jogos são eliminatórios e classificam para as semifinais, e, em seguida, para a grande final.