Revitalização asfáltica na Quinta Lebrão

Compartilhar:

Equipe da Prefeitura iniciou nesta sexta-feira, 17, uma operação tapa-buracos no bairro Quinta Lebrão. O trabalho emergencial, que prioriza as vias atendidas pelo transporte público, começou pela Rua Tancredo Neves e foi acompanhado pelo Prefeito Mario Tricano e os secretários de Serviços Públicos, Carlos Teixeira, e de Relações Comunitárias, Raphael Teixeira.

“Agora estamos priorizando as ruas que têm trânsito de ônibus e caminhão. Depois, faremos as vias secundárias, será o segundo tempo do nosso trabalho”, assinalou o Prefeito, que nesta sexta-feira vistoriou o serviço de revitalização asfáltica realizado em 9 quilômetros de extensão de ruas entre as localidades de Venda Nova e Sebastiana, no interior do Município.

O Secretário de Serviços Públicos salientou que o Governo vem atuando na cidade e na zona rural. “Hoje no interior foram utilizados 14 caminhões de massa asfáltica. Estou mapeando a necessidade de cada bairro e, com certeza, atenderemos a todos”, pontuou Carlos Teixeira. “Estamos avançando e a cada dia atendendo mais comunidades nesse trabalho de reconstrução”, acrescentou Raphael Teixeira, Secretário de Relações Comunitárias.

Moradora há 30 anos no bairro, a dona de casa Regina Célia Salvador agradeceu a intervenção. “Nossa rua precisava dessa atenção. Estou agradecida”, disse.  “Que esse trabalho continue no nosso bairro e em toda a cidade”, concluiu o morador Luiz Carlos Chiapeta Nunes.

Poda de árvores

Com o objetivo de livrar as árvores das ervas daninhas e proteger a população de acidentes envolvendo a rede elétrica, a Prefeitura dá continuidade aos serviços de poda na área urbana do município.

Utilizando caminhão equipado com cesto aéreo, cedido temporariamente através da parceria público-privada, nesta sexta-feira, 17, a operação aconteceu em trecho da Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, próximo ao cruzamento com a Rua Tenente Luiz Meirelles. O trabalho foi realizado por equipe da Secretaria de Serviços Públicos, com a Guarda Municipal orientando a passagem dos veículos.

Fotos: Ascom PMT