Resultado da pré-matrícula pode ser consultado na Educação ou pela internet

Resultado da pré-matrícula pode ser consultado na Educação ou pela internet
  • Matrículas devem ser feitas de quarta, 23, até 1º de fevereiro. 
  • Aulas começam no dia 05/02 e os pais devem ir à loja da RioCard para renovar ou fazer novo cartão de ônibus dos alunos 

Já podem ser consultadas as listas com o resultado da pré-matrícula realizada no fim de 2018 para escolas, creches e centros municipais de educação infantil. A relação está disponível desde esta segunda (21), na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões), e também pela internet, através do link http://187.95.32.34/vagas2019/. As listagens contêm local, data e documentos necessários para a efetivação da matrícula para o ano letivo de 2019.

As matrículas devem ser efetivadas de 23 a 25 de janeiro e de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, nas escolas onde as crianças forem alocadas. As unidades terão equipes de plantão neste período, das 8h às 12h, para atender os responsáveis.

Os documentos necessários são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, documento com o tipo sanguíneo do aluno, CPF e carteira de identidade do responsável, comprovante de residência atual e com CEP e 3 fotografias 3×4 atuais do estudante.

Início das aulas e cartão de ônibus

As aulas começam no dia 5 de fevereiro na rede municipal de ensino. A Secretaria de Educação informa que os estudantes que efetivarem matrículas nas escolas municipais em 2019 devem procurar o posto da Loja RioCard para confeccionar a carteirinha que dá direito ao passe livre. É necessário apresentar a declaração escolar.

Pais ou responsáveis pelos alunos da Rede Pública Municipal que já utilizam a carteirinha de ônibus e mudaram de escola ou de turno também precisam se dirigir ao posto da RioCard para revalidar o documento.

A loja da RioCard fica localizada na Avenida Feliciano Sodré, 579, na Várzea, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: