Resultado da pré-matrícula para escolas e creches municipais sai dia 21

Compartilhar:

Matrículas deverão ser feitas até 1º de fevereiro. As aulas começam dia 05/02

Pais e responsáveis que, no final de 2018, fizeram a pré-matrícula de seus filhos para creches e escolas municipais devem estar atentos. Serão liberadas no dia 21 de janeiro as listas de distribuição de vagas, contendo os locais onde os alunos vão estudar. O resultado poderá ser conferido no dia 21 de janeiro, de 8h às 18h, na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões). As aulas do ano letivo de 2019 começam no dia 5 de fevereiro na rede municipal de ensino.

As matrículas deverão ser efetivadas de 23 de janeiro a 1º de fevereiro, nas escolas onde as crianças forem alocadas. As unidades terão equipes de plantão neste período, das 8h às 12h, para atender pais e responsáveis. Os documentos necessários são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, documento com o tipo sanguíneo do aluno, CPF e carteira de identidade do responsável, comprovante de residência atual e com CEP e 3 fotografias 3×4 atuais do estudante.

Mais informações poderão ser obtidas a partir de 21 de janeiro no Setor de Estatística e Matrícula da Secretaria de Educação ou pelo telefone (21) 2641-4590.

Serviço

• Resultado da pré-matrícula para escolas e creches municipais
Data: 21 de janeiro a 1º de fevereiro, de 8h às 18h
Local: Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões)

• Efetivação da matrícula
Data: 23 de janeiro a 1º de fevereiro, de 8h às 12h
Locais: Escolas e creches municipais onde os alunos foram alocados