Reflexão sobre a obra de Fernando Pessoa reúne alunos da rede estadual na Casa de Cultura

Promovido na última sexta-feira, dia 15, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, o encontro ‘Fernando Pessoa – 130 anos de Poesia’ reuniu alunos do curso de Formação de Professores do Colégio Estadual Euclydes da Cunha. Também marcou presença a subsecretária de Cultura, Ana Geanette Fahur.

Iniciativa do professor de Literatura Portuguesa, Antônio Basílio Rodrigues, e com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, o evento fez uma reflexão sobre a obra do poeta português em homenagem aos 130 anos de seu nascimento.

Fotos: Divulgação/Sec. de Cultura

Este post tem um comentário

1. Parabéns, professor Basílio Rodrigues! Os alunos precisam de cultura. Não desmereço a escolha que é excelente com um poeta “total” – o professor entende o que digo. Quem sabe, na próxima vez, seja de um poeta brasileiro ou de Machado de Assis com “A cartomante e outros contos”? Sonia

Comente: