Recadastramento de Servidores 2018

Recadastramento de Servidores 2018

Todos os servidores municipais efetivos e comissionados serão recadastrados nos dias 16 a 19 de julho. A finalidade é atualizar os dados cadastrais na ficha individual de cada servidor.  A única exceção com relação a esta data são os efetivos da Secretaria de Educação que, devido ao recesso escolar, deverão atualizar os dados a partir de 30 de julho. Já os comissionados da Educação deverão proceder para o recadastramento do dia 16 ao dia 19.

“O objetivo é conhecer as pessoas que estão trabalhando na máquina pública, pois conhecendo cada uma delas será possível valorizá-las e entender como a máquina pode funcionar de forma mais efetiva”, explica Lucas Guimarães, Secretário de Administração.

Os servidores efetivos deverão se recadastrar nas secretarias onde estão lotados. Já o recadastramento dos cargos comissionados será realizado na Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo Celso Damaso (Avenida Feliciano Sodré, 611, na Várzea), de acordo com as iniciais do primeiro nome (conferir tabela abaixo).

Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atual. O atendimento acontecerá de 16 a 19 de julho, das 9h30 às 17h.

A intenção é que até o final de julho possamos apresentar uma visão geral para o Prefeito e para a sociedade sobre como está montada a estrutura municipal. A melhor forma de obter mais informações sobre o recadastramento é acessar o site da Prefeitura.”, concluiu Lucas Guimarães. 

Confira o cronograma de recadastramento:

 

Este post tem um comentário

  1. Sem publicação no DIÁRIO OFICIAL, é válida esta bem intencionada determinação?

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: