PSF´s do Rosário e do Perpétuo promovem ação de beleza para mulheres

Compartilhar:

Evento contou com corte de cabelos, escova, limpeza de pele e aula de dança

Corte de cabelos, escova, limpeza de pele, modelagem de sobrancelhas e aula de dança popular fizeram parte da ação realizada no PSF do Rosário, em conjunto com o PSF do Perpétuo, nesta segunda, 20, em comemoração Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Coordenadora do PSF do Rosário, Flávia Tayt-Sohn agradeceu aos profissionais que atuaram de forma voluntária no evento. “A ação conta com a colaboração de pessoas da própria comunidade, como a Ângela, do Salão Angelus, do professor de dança Gibson, da Verônica, do Espaço Qualivita, Avon e Mary Kay”, frisou a coordenadora, lembrando que mais uma atividade de saúde voltada para o público feminino acontece no domingo dia 26 de março, com realização de preventivo ginecológico e solicitação de mamografias.

Os profissionais voluntários da ação falaram da satisfação de participar: “Eu acho extremamente importante porque podemos ajudar a levantar a autoestima das pessoas colaborando com um pouquinho do nosso conhecimento. É muito gratificante”, disse a cabeleireira e maquiadora Verônica Nery.

Aristânia Moreira gostou dos cuidados especiais que recebeu. “Eu estou gostando muito. Vim para uma consulta com dentista e tive essa bela surpresa. A mulher tem que se cuidar, se valorizar”, disse a dona de casa.

Fotos: Jorge Maravilha/Acom PMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”470″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]