Prorrogado para setembro o prazo de adesão ao Refis 2019

Compartilhar:

Contribuintes podem renegociar seus débitos com descontos de até 95% sobre juros e multas 

O prazo para o contribuinte em débito com o Município aderir ao Refis 2019 foi prorrogado até o dia 6 de setembro. Pela campanha ‘Fique Ok com Teresópolis’, quem negociar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e executados judicialmente, como IPTU, ISS e autos de infração, garante descontos de até 95% sobre juros e multas.

 “É importante que os contribuintes compareçam à Secretaria de Fazenda, principalmente aqueles que possuem dívidas vencidas há mais de 5 anos, para verificar se existe execução fiscal. Isso porque, nesse caso, não há prescrição da dívida, que deve ser paga”, orienta o secretário de Fazenda, Fabiano Latini.

 Pela campanha, pagamento à vista tem direito a 95% de desconto sobre juros e multa. Para quem optar por parcelar sua dívida até dezembro, o percentual é de 75%. Já os débitos parcelados até dezembro de 2020 têm direito a 40% de abatimento sobre juros e multa

 Para aderir, é preciso comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É preciso apresentar cópia de documento de identidade, CPF, CNPJ e comprovante de residência atualizado.