Você está visualizando atualmente Prorrogadas até 28/03 as inscrições para a pós-graduação gratuita em Educação Especial e Inovação Tecnológica no Polo Cederj

O prazo de inscrição para a primeira pós-graduação em Educação Especial e Inovação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro foi prorrogado até o dia 28 de março. Teresópolis é um dos municípios onde acontecerão as aulas presenciais do curso, na unidade inaugurada em fevereiro d e 2021 pelo Prefeito Vinicius Claussen no campus da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), na Várzea.

Mais um fruto do Acordo de Cooperação da Prefeitura de Teresópolis com a Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, e da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), o curso de especialização é totalmente gratuito na modalidade semipresencial.

São ofertadas 1500 vagas para 14 polos do Cederj. As inscrições são feitas pelo site https://sigaa.ufrrj.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf. Podem se inscrever profissionais da educação que desejam buscar mais conhecimentos sobre os processos de ensino e aprendizagem de estudantes com defici&ec irc;ncia, principalmente com deficiência intelectual, múltipla e a síndrome congênita do zika vírus.

A aula inaugural está prevista para maio.