Projeto HUMANO NOVO é apresentado pela primeira vez na XVI PoÊTerÊ

Compartilhar:
programacao-poetere-2016
Confira a programação.

Militante nas questões ambientais, o ecologista e produtor cultural, Gilberto Teixeira, junto com os parceiros: Frank Capistrano, Fernando Mello, Paulo Cezar Desi e Ronaldo Fialho, apresenta o projeto piloto ‘HUMANO NOVO’ na edição 2016 do Festival PoÊTerÊ, o mais tradicional evento cultural de Teresópolis. 

Segundo Gilberto, o projeto reúne compositores comprometidos com a causa ambiental e humanitária. A ideia central é contribuir na formação de um possível humano novo, através da música, relacionando água, energia, rios, florestas, animais, lixo, transporte, esgoto e intolerância. O espetáculo fomenta a consciência sustentável, estimulando ações e posturas novas, através da música. 

Produzido pelo Centro Cultural FESO Pro Arte, o PoÊTerÊ apresenta uma programação diversificada com shows, exposições, oficinas artísticas, festival de poesia, palestras, dança e teatro. Com entrada franca, o festival acontece neste sábado, dia 26 de novembro, das 10h às 22h. Entre as celebridades convidadas estão o maestro Henrique Morelenbaum, o ator Tonico Pereira e os premiados cineastas Miguel Freire e Sérgio Santeiro. O Centro Cultural fica na Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto.