Projeto de promoção e prevenção para Teresópolis é lançado em reunião da Secretaria de Saúde

Compartilhar:

Nesta quinta-feira (7), a Secretaria Municipal de Saúde realiza em seu auditório uma reunião do ‘Integra Saúde: Promoção e Prevenção para Teresópolis’, projeto que lançará uma série de ações de saúde durante todo o ano de 2019.

Estas ações são realizadas pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Saúde, por meio de eventos de prevenção, de acordo com as datas comemorativas do Calendário Anual de Saúde, da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS). As atividades acontecerão em locais públicos, como praças e escolas municipais.

Pelo planejamento, a cada primeira semana do mês acontecerá uma reunião para a organização dos eventos, com participação dos profissionais de saúde. Nas datas que coincidem com o calendário de saúde, serão feitas as ações, com participação de diversos setores da sociedade local. Toda segunda semana do mês haverá uma avaliação destes eventos, feita pelos profissionais da saúde. E na primeira semana de dezembro, acontecerá a reunião final para avaliação do projeto.

No fim deste projeto, as avaliações serão recolhidas pela equipe responsável, com os resultados apresentados em reuniões da Comissão Organizadora e divulgados à comunidade local.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 260