Programa estadual de incentivo aos negócios ‘COMPRA RIO’ tem inscrições abertas na próxima segunda, 16

Compartilhar:

Edição acontece em Teresópolis no dia 31 de março

Será promovida em Teresópolis, no dia 31 de março, uma edição do programa estadual ‘COMPRA RIO – Você e o Estado Crescendo Juntos’ e a partir da próxima segunda, 16, as inscrições gratuitas para o evento estarão abertas para as empresas fornecedoras interessadas em participar. Para se inscrever, acesse o link https://forms.gle/xPfGjhCjka1Vc8LU6.

Com o intuito de fomentar a economia da Região Serrana, o Governo do Estado e a Prefeitura de Teresópolis convidam os fornecedores da região para apresentarem seus produtos ou serviços para as empresas âncoras da Rodada de Negócios. São elas: Alterdata, LeCanton, Prefeitura de Teresópolis, Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana e Hospital São José de Teresópolis.

O programa ‘COMPRA RIO’ é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI), em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e do Espaço do Empreendedor. São apoiadores da Rodada de Negócios a AgeRio, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), Sebrae/RJ, Sesc-Rio e Sincomércio Teresópolis.

Em Teresópolis, o ‘COMPRA RIO’ contará com palestras ministradas por técnicos da AgeRio sobre microcrédito e do Sebrae sobre o ‘Ciclo Virtuosos das Compras Públicas e a Oportunidade de Fornecer para o Poder Público’.

A Rodada de Negócios será realizada no dia 31/03, no Hotel Sesc Alpina (Rua Cândido Portinari, 837 – Golfe). O horário de atendimento para cada empresa participante será encaminhado posteriormente, por e-mail, com a confirmação de inscrição.