1º Circuito NX Natural Extremo: corrida de asfalto e montanha neste domingo, 13, em Teresópolis

Compartilhar:

Percurso será acompanhado pela Guarda Municipal e organizadores

circuito-nx-runSerá realizado neste domingo, 13, o 1º circuito de corrida de asfalto e montanha NX Natural Extremo, evento que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Para garantir a segurança dos participantes e a fluidez do trânsito, o trajeto de 12 quilômetros será acompanhado de forma alternada pela Guarda Municipal e os organizadores.

“Nosso objetivo principal é incentivar a prática de esportes e de atividades físicas para a melhoria da qualidade de vida da população”, assinala o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.

A prova terá largada às 9h, no Parque Regadas, que até o final da corrida, prevista para 13h, ficará interditado, com a proibição de estacionamento de veículos.

Os atletas seguirão pelas avenidas Lúcio Meira e Delfim Moreira, Estrada da Prata, Vale da Lua, Quinta da Barra e retornarão pelas avenidas Presidente Roosevelt e Lúcio Meira até o Parque Regadas.

Os corredores que concluírem a prova receberão medalhas, com troféus para os primeiros colocados nas categorias feminina e masculina.

Um dos organizadores da competição, Marcelo Savana, agradeceu o apoio das Secretarias de Esportes e de Segurança Pública ao evento.

Foto: Ascom
Legenda: Secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, e Marcelo Savana, um dos organizadores da competição: parceria pela realização da corrida de asfalto e montanha