Previsão do Tempo CPTEC/INPE – Região Sudeste

Compartilhar:

REGIÃO SUDESTE

26/06/2017: No litoral norte do RJ e litoral do ES o tempo ficará instável com curtos períodos de sol e chuva. No norte do RJ, demais áreas do ES e leste e nordeste de MG haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. Nas demais áreas de SP e no Triângulo Mineiro o sol predominará. Temperatura estável. Temperatura máxima: 26°C no norte de MG. 

27/06/2017: No leste do ES o tempo ficará instável, com curtos períodos de sol e chuva. No leste do RJ, leste de MG e demais áreas do ES haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. Em SP e oeste e noroeste de MG o sol predominará. Temperatura estável. Temperatura máxima: 26°C no norte de MG. Temperatura mínima: 9°C na Serra da Mantiqueira. 

28/06/2017: No litoral do ES o tempo ficará instável, com curtos períodos de sol e chuva. No norte do RJ, demais áreas do ES e leste de MG haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. Nas demais áreas do RJ, em SP e no Triângulo Mineiro o sol predominará. Temperatura estável.

Tendência: No litoral do ES o tempo ficará instável, com curtos períodos de sol e chuva. No norte do RJ, no ES e extremo leste e nordeste de MG haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No centro-norte de MG o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região o sol predominará. Temperatura estável. 
CPTEC/INPE

Atualizado 26/06/2017 – 11h43