Previsão do Tempo CPTEC/INPE 30/10/2017

Compartilhar:

Publicação: 30/10/2017 

REGIÃO SUDESTE

31/10/2017: No leste de SP e no RJ haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. No norte e centro-oeste de SP e no oeste de MG o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no noroeste de MG. Temperatura mínima: 18°C no sul de SP. 

01/11/2017: No norte e leste de MG o dia ficará nublado com pancadas de chuva. No ES haverá muitas nuvens e chuva. No litoral de SP e do RJ haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. No sul e leste de SP, sudeste de MG e demais áreas do RJ o dia ficará nublado. Nas demais áreas de MG e norte e nordeste de SP haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas de SP o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No centro-nordeste de MG haverá muitas nuvens e chuva. No noroeste e norte de MG o dia ficará nublado com pancadas de chuva. No leste de MG, demais áreas do ES e norte do RJ o dia ficará nublado. No nordeste de SP, sudoeste de MG e no Triângulo Mineiro haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No sul e leste de SP e no sul de MG o sol aparecerá entre nebulosidade variável. Nas demais áreas de MG e do RJ o dia ficará nublado. Nas demais áreas de SP o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. 
CPTEC/INPE/MCTI

Atualizado 30/10/2017 – 16h21